Capa

Área Azul começa a valer a partir do dia 15/02 em Olímpia

Aplicativos para gestão de tempo de permanência já estão disponíveis para download

Por Emilio Olmedo
15/02/2024 11:01

Com início a partir de hoje, quinta-feira, dia 15 de fevereiro, a Área Azul está em vigor nas principais ruas da região central da cidade.

A Prefeitura Municipal divulgou que a empresa Olipark é responsável pelo projeto e irá gerir as atividades de vagas rotativas em Olímpia.

O projeto encontra-se em fase inicial e está ativo nas ruas principais da cidade, abrangendo o perímetro da Rua Américo Brasiliense até as proximidades da Rua Bernardino de Campos, e entre a Rua Dr. Antônio Olimpio e a Rua Joaquim Miguel dos Santos.

As vagas de estacionamento funcionarão de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h. O valor do ticket é de R$ 2,50 por hora.

Para estacionar seu veículo na região central, você deverá utilizar o aplicativo "Digipare", disponível para download na Play Store para dispositivos Android e na App Store para dispositivos iOS. Ao baixar o aplicativo, informe a placa do veículo e o tempo de permanência. Os créditos podem ser adquiridos online.

A Olipark informou à Prefeitura que está em contato com empresas da área central para disponibilizar a comercialização de tickets digitais.

As vagas correspondentes à gestão da Área Azul estão sinalizadas com a cor azul e demarcadas conforme a distribuição das vias.

Em caso de dúvidas ou informações, a empresa disponibilizou um ponto de atendimento na Rua David Oliveira, 1345, no centro, e também está atendendo em uma tenda na Praça da Matriz.

ESTACIONAMENTO EXCLUSIVO

Proporcionando estacionamento exclusivo para clientes, a Imobiliária Rossi oferece a você, que busca alugar, comprar ou vender seu imóvel, toda a comodidade de um estacionamento seguro e sem custos.

Com funcionamento das 8h às 18h de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 8h às 12h, encontre o imóvel ideal com toda a tranquilidade e sem preocupações com seu automóvel.

Mais Lidos
Mercado Imobiliário 27/04/2018
Conheça o Financiamento Terreno + Construção da Caixa !
Decoração e paisagismo 28/02/2020
Jardim pequeno: ideias para montar o seu
Casa 14/02/2020
Box de policarbonato ou vidro: qual é o melhor?
Casa 23/08/2017
Cozinha pequena: 6 dicas para otimizar o espaço disponível
Mercado Imobiliário 25/08/2017
Financiamento da casa própria: Passo a passo para você realizar seu sonho
Família 10/08/2017
Presentes Baratos para o Dia dos Pais
Mais Recentes
Artigos Relacionados