Capa

4 aplicativos que vão te ajudar na limpeza e organização da casa

Por Andrei Mendonça Carraro
04/11/2017 11:47

Limpar e organizar a casa nem sempre é prazeroso, mas a recompensa de se ter uma casa limpinha e cheirosa faz a tarefa valer a pena. Pensando nisso, fizemos uma lista com 4 aplicativos que vão te ajudar nessa jornada.

1. Yadahome

Como se fosse uma espécie de rede social só para a sua casa, o Yadahome é interessante para quem divide a responsabilidade de deixar a casa limpinha com mais alguém, seja marido, filhos ou colegas de quarto. O aplicativo tem listas de tarefas e de compras, calendários, lista de contatos e até álbum de fotos e caderninho de receitas que podem ser compartilhados com todos os moradores. Dessa maneira, é possível incluir o dia da limpeza de casa na agenda de todos, bem como listar os produtos que estão faltando na dispensa da casa. O Yadahome é gratuito e está disponível em inglês para iOS.

 

2. Sortly

Você constantemente esquece onde guarda suas coisas? Então você definitivamente precisa deste aplicativo! Basta você cadastrar diversos objetos da sua casa, separando-os em categorias, como guarda-roupa ou dispensa, por exemplo. Então, quando precisar de algum objeto, é só procurar no aplicativo. Simples e prático, não?

 

3. Wunderlist

Perfeito para quem adora fazer listas de tarefas para controlar seu dia a dia. O Wunderlist é um organizador de tarefas que cria listas que podem ser classificadas em diferentes categorias. O aplicativo também possibilita criar listas colaborativas e delegar funções.


4. Limpe Fácil Uau

Às vezes você fica sem saber exatamente qual produto usar e para quê? O Limpe Fácil UAU pode te ajudar nessa. O aplicativo funciona como uma verdadeira enciclopédia digital dos produtos de limpeza: você pode consultar por ambiente, superfície ou tipo de limpeza para descobrir qual é o produto certo para cada ocasião. E ainda tem instruções e dicas de uso para não errar na hora da aplicação.

E aí, gostou das dicas? Então compartilhe com seus amigos que são fanáticos por limpeza e também com aqueles que não entendem nada do assunto!

Mais Lidos
Mercado Imobiliário 27/04/2018
Conheça o Financiamento Terreno + Construção da Caixa !
Decoração e paisagismo 28/02/2020
Jardim pequeno: ideias para montar o seu
Casa 14/02/2020
Box de policarbonato ou vidro: qual é o melhor?
Casa 23/08/2017
Cozinha pequena: 6 dicas para otimizar o espaço disponível
Mercado Imobiliário 25/08/2017
Financiamento da casa própria: Passo a passo para você realizar seu sonho
Família 10/08/2017
Presentes Baratos para o Dia dos Pais
Mais Recentes
Artigos Relacionados