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Dicas para não deixar seu imóvel parado

Às vezes, menos é mais!

Por Andrei Mendonça Carraro
02/10/2017 15:57

Muitas pessoas acreditam que, quanto maior a quantidade de mídia na hora de vender um imóvel, maior a chance de vendê-lo. O raciocínio pode até parecer correto numa primeira vista, mas se analisarmos mais a fundo, percebemos onde está o erro.

Um imóvel sobrecarregado de placas de “vende-se” causa poluição visual e acaba tornando o imóvel menos atraente. Outro aspecto que influencia negativamente é a mensagem de desespero que fica implícita com esta estratégia. Parece que o dono quer se livrar logo do imóvel.

O que fazer então?

Uma dica bastante interessante para quem precisa muito vender um imóvel, mas não quer passar uma mensagem de desespero, é colocar o imóvel em apenas uma imobiliária. A maior, com mais tradição, mais força de marca e maior carteira de clientes.

Assim, seu imóvel continua atraente, com uma aparência mais limpa, sendo oferecido para a maior quantidade de clientes possível e atraindo aqueles que passarem em frente.

Então, já sabe, quer vender seu imóvel com praticidade e divulgá-los da melhor maneira possível?

Vem pra Rossi!

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