Capa

Tecnologia 3D online

Tecnologia 3D online

Por Rossi Olimpia
04/03/2020 12:27

Tecnologia 3D online, VR e AR: entenda diferenças e os reflexos nas vendas


Imagens e vídeos permanecem eficientes para mostrar ao público as características de um imóvel, das áreas comuns, das áreas de lazer, do empreendimento como um todo. Aos poucos, porém, vão surgindo novas formas de divulgar os lançamentos imobiliários, tornando a experiência mais interativa e dinâmica em substituição a estandes e materiais estáticos.

Resultado de imagem para tecnologia ar e vr imobiliario

 

Hoje, acostumados com o mundo digital na palma das mãos, os clientes demandam soluções que permitam compreender rapidamente todas as características de um imóvel. Com foco na experiência do comprador, a startup atende incorporadoras e imobiliárias criando vivências virtuais de alta qualidade integradas aos demais materiais de marketing. “Suportamos de ponta a ponta a jornada de compra, isto é, do primeiro contato com o imóvel na internet até a experiência no estande de vendas”, completa Toledo.

 

Resultado de imagem para tecnologia ar e vr imobiliario

 

- Saiba mais



 

“O tour de imersão 3D consegue gerar uma experiência muito agradável que segura as pessoas, em média, durante 5 minutos, o que é bastante para qualquer conteúdo de internet. Hoje, é muito raro alguém assistir a um vídeo de 5 minutos de um lançamento. Essa nova mídia 3D interativa online proporciona mais segurança e transparência para o comprador, o que se traduz em mais conversões logo na entrada do funil de vendas”, afirma Toledo.

 

Tour 360°

 

Fonte:

https://smartus.com.br/tecnologia-3d-online-realidade-virtual-e-realidade-aumenta-mercado-imobiliario/?utm_campaign=spsum20_nutricao_para_a_base__-_email_de_conteudo&utm_medium=email&utm_source=RD+Stationutm_source=Imobiliaria-Rossi-Olimpia

 

Conheça nosso site:

https://imobiliariarossi.com.br/

Mais Lidos
Mercado Imobiliário 27/04/2018
Conheça o Financiamento Terreno + Construção da Caixa !
Decoração e paisagismo 28/02/2020
Jardim pequeno: ideias para montar o seu
Casa 14/02/2020
Box de policarbonato ou vidro: qual é o melhor?
Casa 23/08/2017
Cozinha pequena: 6 dicas para otimizar o espaço disponível
Mercado Imobiliário 25/08/2017
Financiamento da casa própria: Passo a passo para você realizar seu sonho
Família 10/08/2017
Presentes Baratos para o Dia dos Pais
Mais Recentes
Artigos Relacionados