Marketing digital impulsiona vendas no mercado imobiliário
Marketing digital impulsiona vendas no mercado imobiliário
04/03/2020 12:58
Marketing digital impulsiona vendas no mercado imobiliário
Com a internet cada vez mais presente na vida da população, as maneiras de se fazer propaganda se adaptam às tendências do mundo digital. Nos dias atuais, direcionar parte do budget de uma empresa a anúncios e ações na internet pode gerar ainda mais resultados do que práticas em meios de comunicação convencionais, como rádio e televisão.
A pesquisa Digital AdSpend 2019, realizada pela IAB Brasil e divulgada em junho deste ano, indica que o valor total dos investimentos em mídias digitais no Brasil em 2018 foi de R$ 16,1 bilhões. Os dados são os mais recentes coletados pela pesquisa. Em 2019, estima-se investimentos na ordem de R$ 20 bilhões em marketing digital, aumento de 30% em relação ao ano passado.
Campanhas de marketing digital são responsáveis por aproximar o comprador do vendedor, não apenas através dos anúncios veiculados, mas também da produção de um conteúdo vasto e completo na internet.
Pessoas que estão em busca de comprar imóveis prezam pela segurança e pela confiança transmitidas pelo corretor ou pela construtora de onde compram, que, para isso, devem nutrir seu público com conteúdo relevante e estreitar suas relações a partir das campanhas de marketing digital.
- Dicas para vender seu imóvel
Para que as ações sejam eficientes e garantam bons resultados nos lançamentos, as construtoras, loteadoras e incorporadoras devem se atentar aos procedimentos utilizados em suas campanhas de marketing, certificando-se de que estão investindo em campanhas que assegurem sucesso de vendas.
Contar com profissionais especialistas em marketing no setor imobiliário é um passo para atestar a eficiência do projeto, otimizando as campanhas para obter uma qualificação mais precisa dos leads, o que torna ainda mais fácil o processo de venda dos corretores.
Fonte:
Conheça nosso site: