Capa

Olímpia (SP) terá o maior hotel do Brasil e investimento de R$ 435 milhões

Por Rossinho
07/07/2021 15:02

O Enjoy Solar das Águas Park Resort entra em operação no próximo dia 12 de agosto em Olímpia (SP) e terá 1.000 modernas suítes, que acomodam até sete pessoas, o que o torna o maior empreendimento hoteleiro do Brasil em número de quartos. Ele será administrado pela rede Enjoy Hotéis e Resorts, que já administra um outro resort na mesma cidade, o Enjoy Olimpia Park Resort com 912 quartos. A entrada em operação desse novo hotel promete movimentar ainda mais a Estância Turística, um dos polos turísticos mais importantes do Estado de São Paulo para as famílias que buscam diversão, parques aquáticos com aguas quentinhas e clima de verão, durante o inverno brasileiro.

Perspectiva de como será o parque aquático infantil do Solar das Águas Park Resort

 

Respeitando os protocolos de segurança, a partir do “Enjoy Fun & Safe”, que reúne condutas recomendadas por órgãos internacionais, nacionais e do município, o Enjoy Solar das Águas Park Resort faz sua estreia em estilo soft opening, e espera chegar a uma taxa de ocupação de 75% em meados de 2022. Os turistas já podem começar a se planejar para a experiência premium. O resort terá 85 mil m² de construção, com oito piscinas de águas quentes e frias, brinquedos aquáticos, jacuzzis, spa com ôfuros, sauna, playground, brinquedoteca, cinema, quadras poliespostivas, campo de futebol, sala de jogos, atividades como arco e flecha e mini golfe, espaço teen e equipe de recreação.

Perspectiva de como será o lobby do Solar das Águas Park Resort

 

Muitas dessas atrações são inéditas nos meios de hospedagem em Olímpia, assim como é exclusividade dos resorts Enjoy incluir ingressos para as crianças visitarem o Parque Aquático Thermas dos Laranjais e o Vale dos Dinossauros no valor da diária. Outro destaque é no quesito “comer e beber”, onde os restaurantes e bares contarão com um elaborado e delicioso cardápio. Tem até um Sport Bar que promete fazer a alegria dos entusiastas.

Perspectiva de como será o restaurante do Solar das Águas Park Resort

 

Investimento de R$ 435 milhões

E tudo foi muito bem estruturado, por isso combina o melhor dos mundos em matéria de hospedagem. Conforto, modernidade, serviços, bem-estar, lazer, gastronomia e atendimento de primeira garantem uma experiência premium. Dos 1000 apartamentos, 750 unidades são dormitórios e outras 250 com dois – sempre suítes. Com a metragem variando entre 47 m² e 78 m². Todos, devidamente mobiliados e equipados, possuem ampla varanda, sala e cozinha tipo americana, TV a cabo e internet Wi-Fi. Como um dos diferenciais exclusivos da região, casa habitação tem capacidade de acomodar até sete pessoas, ou seja, dá para viajar com a família toda!

Perspectiva de como será um dos modelos de apartamento do Solar das Águas Park Resort

 

Fonte: Revista Hoteis

Site: https://imobiliariarossi.com.br

 

 

 

Mais Lidos
Mercado Imobiliário 27/04/2018
Conheça o Financiamento Terreno + Construção da Caixa !
Decoração e paisagismo 28/02/2020
Jardim pequeno: ideias para montar o seu
Casa 14/02/2020
Box de policarbonato ou vidro: qual é o melhor?
Casa 23/08/2017
Cozinha pequena: 6 dicas para otimizar o espaço disponível
Mercado Imobiliário 25/08/2017
Financiamento da casa própria: Passo a passo para você realizar seu sonho
Família 10/08/2017
Presentes Baratos para o Dia dos Pais
Mais Recentes
Artigos Relacionados