Capa

Aeroporto em Olímpia

Aeroporto em Olímpia

Por Rossi Olimpia
11/02/2020 18:23

Aeroporto em Olímpia

Atualmente, a região é atendida por dois aeroportos com voos comerciais e particulares, Barretos, há 50 quilômetros de Olímpia, e São José do Rio Preto, há 54 quilômetros. Com o desenvolvimento de nossa cidade, Olímpia busca recursos para a instalação do aeroporto.

Com o projeto de implantação do aeroporto Internacional do Norte Paulista, com sede na Estância Turística de Olímpia, facilitará melhor acesso em nossa cidade e sabe-se que investidores chineses querem investir em municípios paulistas em várias áreas, mas tudo depende de autorização dos Poderes Municipais. A intenção é que a instalação seja financiada com investimentos internacionais privados, sem aplicação de recursos públicos.

A representatividade do Estado e demonstrar o potencial da cidade de Olímpia para conquistar parcerias. “Buscamos o desenvolvimento de nossa região e a união das lideranças é importante para mostrar nosso potencial para investimentos. O aeroporto é um projeto visionário, que já pensa na demanda futura do entorno, e que, com grandes investidores, tende a se concretizar, beneficiando toda a região.

 

Visite nosso site:

https://imobiliariarossi.com.br/

Mais Lidos
Mercado Imobiliário 27/04/2018
Conheça o Financiamento Terreno + Construção da Caixa !
Decoração e paisagismo 28/02/2020
Jardim pequeno: ideias para montar o seu
Casa 14/02/2020
Box de policarbonato ou vidro: qual é o melhor?
Casa 23/08/2017
Cozinha pequena: 6 dicas para otimizar o espaço disponível
Mercado Imobiliário 25/08/2017
Financiamento da casa própria: Passo a passo para você realizar seu sonho
Família 10/08/2017
Presentes Baratos para o Dia dos Pais
Mais Recentes
Artigos Relacionados