Capa

Prefeitura Municipal divulga calendário de limpeza de terrenos

Ação visa a poda, roçada e limpeza de mato e lixo acumulados em imóveis da cidade

Por Rossinho
01/04/2024 09:08

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia divulgou a lista de bairros que serão vistoriados para garantir a limpeza e conservação de terrenos. Segundo a Lei 4076, de 03 de fevereiro de 2016, os proprietários de terrenos devem manter seus imóveis limpos, roçados e livres de mato e lixo. A ação também visa o combate a criadouros de dengue, insetos e escorpiões.

 

Através de edital publicado no Diário Oficial do município, a Prefeitura informa que os bairros Residencial Viva Olímpia e Residencial Vida Nova Olímpia têm a partir do dia 25 de março um prazo máximo de 10 dias para a conclusão da limpeza. Este prazo é máximo e improrrogável, sob pena de autuações e multas.

 

Os proprietários de terrenos que não cumprirem as exigências de limpeza serão notificados, e a Prefeitura, através de sua Secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura, realizará a limpeza, gerando encargos pela manutenção do terreno, além de multa.

 

A Imobiliária Rossi, por meio de sua campanha de notificação e incentivo ao cuidado dos terrenos, informa aos proprietários sobre os benefícios de manter seus imóveis em ordem. A Rossi também incentiva a comercialização de terrenos por meio de sua central de vendas, proporcionando aos proprietários tranquilidade e retorno financeiro através da venda de seus imóveis.

 

Proprietários de terrenos ou imóveis à venda podem cadastrá-los gratuitamente e sem burocracia através do WhatsApp 17 3280-2222, ou, se preferirem, podem receber atendimento em nossa sede, localizada na Rua Nove de Julho, 1196, no centro da cidade.

 

Clientes da Rossi têm estacionamento exclusivo e gratuito, além de desfrutarem de um delicioso café como cortesia.

Mais Lidos
Mercado Imobiliário 27/04/2018
Conheça o Financiamento Terreno + Construção da Caixa !
Decoração e paisagismo 28/02/2020
Jardim pequeno: ideias para montar o seu
Casa 14/02/2020
Box de policarbonato ou vidro: qual é o melhor?
Casa 23/08/2017
Cozinha pequena: 6 dicas para otimizar o espaço disponível
Mercado Imobiliário 25/08/2017
Financiamento da casa própria: Passo a passo para você realizar seu sonho
Família 10/08/2017
Presentes Baratos para o Dia dos Pais
Mais Recentes
Artigos Relacionados