Capa

Conheça nossas modalidades de fiança

Por Rossinho
05/02/2022 10:24

A Imobiliária Rossi, sempre pensando em agilizar os processos e facilitar a vida de seus clientes, vêm ao longo dos anos implantando processos que ajudam na hora de alugar um imóvel.

Uma das principais preocupações do inquilino são as formas de garantia que ele precisa oferecer além do tradicional fiador. Existem algumas modalidades de fiança disponíveis no mercado que podem tornar o processo de locação muito mais simples. Conheças nossas modalidades disponíveis na Imobiliária Rossi:

 

Fiador

Indicado pelo locatário, o fiador será corresponsável pelo pagamento do aluguel, assim como por quaisquer outros encargos e responsabilidades que estejam no contrato. É necessário ter um imóvel quitado com escritura registrada em cartório e enviar os documentos pessoais.

 

Alugue sem Fiador

 

Caução

É um valor que o locatário deixa em garantia do aluguel (o valor da caução é equivalente três meses do valor do contrato) e na hora da desocupação o valor é devolvido para o cliente, após a quitação do aluguel e encargos, além da finalização da vistoria.

 

Cartão de Crédito

Trata-se de uma fiança locatícia onde o inquilino utiliza seu cartão de crédito como garantia e contribui para uma negociação mais rápida. O pagamento do pode ser feito à vista ou dividir em 12 parcelas. Caso haja desocupação do imóvel antes do ciclo da garantia, o valor pago é reembolsado proporcionalmente aos meses restantes.

 

Seguro Fiança

Esta modalidade de fiança veio se aprimorando ao longo dos anos, agilizando seu processo de contratação que no início era muito burocrático. O seguro fiança é feito junto à uma seguradora e é pago mensalmente durante o período do contrato de locação.

 

De todas as imobiliárias em Olímpia, a Imobiliária Rossi se destaca por vários motivos: temos um departamento de locação bem estruturado, contamos com uma ampla carteira de imóveis em oferta, com diversas opções de apartamentos, casas e prédios comerciais para alugar nas melhores localizações da região e estamos há mais de 40 anos no mercado.

 

Conheça nosso site:

https://imobiliariarossi.com.br/

Mais Lidos
Mercado Imobiliário 27/04/2018
Conheça o Financiamento Terreno + Construção da Caixa !
Decoração e paisagismo 28/02/2020
Jardim pequeno: ideias para montar o seu
Casa 14/02/2020
Box de policarbonato ou vidro: qual é o melhor?
Casa 23/08/2017
Cozinha pequena: 6 dicas para otimizar o espaço disponível
Mercado Imobiliário 25/08/2017
Financiamento da casa própria: Passo a passo para você realizar seu sonho
Família 10/08/2017
Presentes Baratos para o Dia dos Pais
Mais Recentes
Artigos Relacionados